Depois de um ano difícil tanto na vida pessoal quanto na profissional, decidi que era hora de fazer o que mais me faz feliz nessa vida: VIAJAR!!!

Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que o primeiro passo para eu voltar a sentir aquela felicidade dentro do peito, era pedir demissão do meu trabalho em Cingapura. O que não foi tarefa fácil, pois voltar a morar em Cingapura era o que queria desde quando fui embora em 2014. Mas a vida as vezes nos mostra que devemos seguir por outro caminho.

Photo by Tati BVier @pics_by_tati

Entreguei minha carta de demissão, sai do apartamento que estava dividindo com uma amiga, passei algumas semanas na casa de amigos para economizar. Deus abençoe os amigos, afinal o que seria de nós sem eles, não é mesmo? E a contagem regressiva para cair na estrada teve inicio.

Com pouco mais de 15 kg na mochila, pouco dinheiro no bolso e muita vontade de ser feliz, me despedi dos amigos de Cingapura e parti, sem olhar para trás. Todos me perguntam, mas qual o plano, por onde vai passar, quanto vai gastar, ate quando vai ficar viajando. Eu não tenho a resposta para estas perguntas.

Viajar sem prazo, sem destino, sem compromisso. Conhecer pessoas, curtir o lugar sem o estres de querer visitar todos os atrativos turísticos, poder acordar espontaneamente, dormir a hora que der vontade, comer quando tiver fome. Enfim, curtir a vida, viver cada momento, me auto-conhecer, testar meus limites. Esse é o plano.

Ônibus de Cingapura para Kuala Lumpur

Hoje faz um mês que deixei Cingapura e cai na estrada. E eu não poderia estar mais feliz, aos poucos estou me reencontrando, meu coração esta transbordando felicidade outra vez, sorrir já não é tão difícil mais, muito pelo contrário, a riso vem fácil. Nesse pouco tempo já visitei novos lugares, voltei a outros, reencontrei amigos, fiz muitos outros. Vi mais nasceres do sol e por do sol nesses 30 dias do que vi no ultimo um ano.

Que venham muitos meses pela frente ainda, muitas novas experiências e muitas novas oportunidades. Que eu possa encontrar as respostas para os meus questionamentos, que eu possa seguir com esse sentimento de felicidade que faz ser uma pessoa leve e agradecida, que eu possa ajudar muitas pessoas pelo meu caminho e que siga encontrando anjos por onde ainda irei passar.

Gratidão, Amor e Felicidade, são os três sentimentos que estão comigo diariamente, espero que minha historia e aventuras pelo mundo possam inspirar outras pessoas, que acreditam que merecemos todos sermos muito felizes!!!

Já estou preparando muitos textos com dicas e fotos de tudo que já vi nessas ultimas semanas… fique ligado!

Acompanhe as aventuras pelo Stories do Instagram @jujunomundo e pela fan page no Facebook Juju no Mundo.

Que tal ajudar essa viajante e blogueira a seguir viajando por esse mundo sem gastar nada mais por isso? Basta apenas utilizar os links abaixo assim você economiza uma grana e me ajuda um pouquinho…

Reserve seu hotel através do Booking.com. Nao esqueça de fazer seu seguro viagem, um investimento mais que necessário e com um super desconto de 15% informando o código JUJUNOMUNDO clicando no link Vital Card. E se curte viajar de carro, reserve agora um, com a Rent Cars. A Juju no Mundo agradece seu apoio!!!